Notícias

FAAP convida a comunidade para mais uma Campanha do Agasalho

A FAAP começa a receber, a partir de 25 de abril, as doações para mais uma edição de sua Campanha do Agasalho. Assim como nos anos anteriores, a duração é de um mês, e o público externo pode participar, além de professores, alunos e funcionários - deixando a sua contribuição em uma das portarias dos três campi: São Paulo (Higienópolis), São José dos Campos e Ribeirão Preto. A meta é chegar a duas mil peças.

A Campanha do Agasalho da FAAP é realizada pelos alunos desde 2003. Em 2010, a ação passou a integrar os projetos oficiais do Departamento de Responsabilidade Social. Desde que foi criada, beneficiou pessoas atendidas por 24 instituições nas três cidades onde a FAAP está instalada, arrecadando um total de 32 mil peças.

Confira as entidades que serão beneficiadas em 2016:

São Paulo

Anjos da Noite (www.anjosdanoite.org.br/)
A ONG distribui roupas e alimentos para moradores de rua por toda a capital paulistana. Também auxilia com produtos para necessidades básicas e promove a integração com os voluntários.

Centro Organizado de Tratamento Intensivo da Criança (www.cotic.org/)
Entidade beneficente que apoia crianças, jovens e adultos com necessidades especiais. A prioridade é de roupas para crianças entre 4 e 12 anos.

São José dos Campos

Casa de Repouso e Apoio Geriátrico Vó Laura
Organização que abriga e ampara pessoas idosas carentes, oferecendo assistência médica e psicológica por meio de profissionais contratados e voluntários.

Ribeirão Preto

Sociedade Beneficente Evangélica de Ribeirão Preto (www.soberp.org.br/)
A entidade presta assistência social gratuita para pessoas carentes, independentemente de raça, cor, condição social, ideologia política ou credo religioso.

Campanha do Agasalho FAAP – Público externo
Período: De 25/4 a 25/5
Locais de coleta: Portarias da FAAP – SP, RP e SJC
Endereços e horários:
SP - Rua Alagoas, 903 - das 9h às 21h, de segunda a sexta-feira
SP - Rua Itatiara, 150 - das 9h às 21h, de segunda a sexta-feira
RP - Av. Independência, 3.670 – das 8h às 22h, de segunda a sexta-feira
SJC –Av. Dr. Jorge Zarur, 650 - das 9h às 21h30, de segunda a sexta-feira, aos sábados, das 8h às 12h

 

Publicado em 22 de abril de 2016

Topo